ELEVE SUA AUTOESTIMA

Mastopexia Sem Prótese

A mastopexia é uma solução eficaz para corrigir esses problemas, reposicionando o tecido mamário e elevando os mamilos para uma posição mais elevada e esteticamente agradável.

SEIOS MAIS FIRMES E REJUVENESCIDOS

A mastopexia é uma cirurgia que eleva e reposiciona os seios, restaurando sua firmeza e proporção. O procedimento remove o excesso de pele, ajusta o tamanho das aréolas e reposiciona o tecido mamário para garantir que os seios fiquem em uma posição esteticamente equilibrada no tórax, alcançando simetria e harmonia.

CIRURGIA PERSONALIZADA PARA VOCÊ

A mastopexia é um procedimento que se ajusta às suas necessidades, permitindo a elevação dos seios sem a obrigatoriedade de implantes de silicone. O resultado é uma transformação significativa, mantendo a naturalidade e elegância da sua forma.

DECOTE SEM MARCAS VISÍVEIS

No passado, as cicatrizes da mastopexia eram extensas e em forma de “âncora”. Com as técnicas modernas, no entanto, a cicatriz pode ser em formato de L, mais curta e discreta, deixando a área central dos seios livre de marcas. Com essa abordagem, você pode usar as roupas que desejar e se despedir dos sutiãs reforçados!

O que é mastopexia e para quem é indicada?
A mastopexia, ou lifting de seios, é uma cirurgia que eleva e reposiciona os seios, corrigindo a flacidez e restaurando uma aparência mais firme e jovem. Ela é indicada para mulheres que estão insatisfeitas com a forma e a posição dos seus seios devido à gravidez, amamentação, perda de peso ou envelhecimento.
A mastopexia envolve o uso de implantes de silicone?
Não necessariamente. A mastopexia pode ser realizada com ou sem o uso de implantes, dependendo dos desejos da paciente e da recomendação do cirurgião. Se a paciente deseja aumentar o volume dos seios além de elevá-los, os implantes de silicone podem ser utilizados. Caso contrário, o procedimento pode ser feito apenas com o reposicionamento do tecido mamário.
Como são as cicatrizes após a mastopexia?
As cicatrizes da mastopexia dependem da técnica utilizada. Com as abordagens modernas, como a mastopexia em L, as cicatrizes são menores e mais discretas, localizadas em áreas que permitem maior liberdade na escolha de roupas. O objetivo é sempre minimizar as cicatrizes e posicioná-las de forma que fiquem o mais discreto possível.
Qual é o tempo de recuperação após a mastopexia?
A recuperação varia de pessoa para pessoa, mas geralmente, as pacientes podem retornar às suas atividades normais em cerca de 2 a 3 semanas. No entanto, atividades físicas intensas e o uso de sutiãs convencionais devem ser evitados por pelo menos 4 a 6 semanas. Seu cirurgião fornecerá orientações específicas para o seu caso.
Os resultados da mastopexia são permanentes?
Embora a mastopexia ofereça resultados duradouros, o processo natural de envelhecimento, mudanças de peso e fatores como gravidez podem afetar a aparência dos seios ao longo do tempo. No entanto, a maioria das pacientes experimenta uma melhoria significativa e duradoura na forma e posição dos seios após a cirurgia.
HOSPITAL OESTE DAY

Agende uma consulta de
avaliação agora mesmo!

Entre em contato e agende uma consulta de avaliação com um de nossos médicos especializados em cirurgias plásticas

Satisfação garantida

A satisfação do cliente é a essência do nosso compromisso no Hospital Oeste Day. Acreditamos que um atendimento de qualidade vai além dos cuidados médicos, abrangendo toda a experiência do paciente, desde o primeiro contato até o final do tratamento.