ELEVE SUA AUTOESTIMA

Lipoabdominoplastia

A lipoabdominoplastia é a fusão de duas técnicas poderosas: a lipoaspiração e a abdominoplastia. Enquanto a lipoaspiração remove o excesso de gordura localizada, a abdominoplastia elimina o excesso de pele e fortalece a musculatura da parede abdominal. Esse procedimento é ideal para quem busca um abdômen mais plano e uma cintura bem definida.

REMODELANDO SEU ABDÔMEN

No Hospital Oeste Day, entendemos a importância de uma silhueta harmoniosa e bem definida. A lipoabdominoplastia é um procedimento combinado que oferece o melhor dos dois mundos: a remoção de gordura localizada e a correção da flacidez abdominal, proporcionando um contorno corporal mais esculpido e firme.

A FUSÃO DE TÉCNICAS PODEROSAS

PARA QUEM É O PROCEDIMENTO

Este procedimento é indicado para homens e mulheres que têm excesso de gordura e pele na região abdominal, especialmente aqueles que passaram por grandes mudanças de peso ou que tiveram múltiplas gestações. É importante que o paciente esteja em boas condições de saúde e mantenha expectativas realistas sobre os resultados.

Dúvidas frequentes

O que é lipoabdominoplastia e para quem é indicada?
A lipoabdominoplastia é uma cirurgia que combina lipoaspiração e abdominoplastia, indicada para pessoas que desejam remover o excesso de gordura e pele na região abdominal, obtendo um abdômen mais plano e definido.
Como são as cicatrizes após a lipoabdominoplastia?
As cicatrizes da lipoabdominoplastia geralmente são discretas e localizadas na linha do biquíni, permitindo que fiquem facilmente escondidas sob roupas íntimas. A extensão das cicatrizes pode variar, mas nossos cirurgiões se esforçam para minimizar sua visibilidade.
Quanto tempo dura a recuperação após a lipoabdominoplastia?
A recuperação pode levar algumas semanas, com a maioria dos pacientes retomando atividades leves em cerca de 2 a 3 semanas. Atividades físicas intensas devem ser evitadas por 4 a 6 semanas, seguindo as orientações do cirurgião.
A lipoabdominoplastia ajuda a melhorar a postura?
Sim, ao fortalecer a musculatura abdominal, a lipoabdominoplastia pode ajudar a melhorar a postura, além de proporcionar um abdômen mais firme e esculpido.
Os resultados da lipoabdominoplastia são permanentes?
Os resultados podem ser duradouros, especialmente se forem mantidos com um estilo de vida saudável. No entanto, fatores como envelhecimento, flutuações de peso e gravidez podem afetar o resultado a longo prazo.
HOSPITAL OESTE DAY

Agende uma consulta de
avaliação agora mesmo!

Entre em contato e agende uma consulta de avaliação com um de nossos médicos especializados em cirurgias plásticas

Satisfação garantida

A satisfação do cliente é a essência do nosso compromisso no Hospital Oeste Day. Acreditamos que um atendimento de qualidade vai além dos cuidados médicos, abrangendo toda a experiência do paciente, desde o primeiro contato até o final do tratamento.