ELEVE SUA AUTOESTIMA

Lipoescultura

A lipoescultura é um procedimento que redefine as curvas do corpo ao remover gordura de áreas indesejadas e redistribuí-la para regiões que precisam de mais volume, proporcionando um contorno corporal harmônico e natural.

REMODELAGEM CORPORAL COM REMOÇÃO DE GORDURA

A lipoescultura é uma técnica avançada de remodelagem corporal que combina a remoção de gordura localizada com a redistribuição desse tecido para áreas do corpo que podem se beneficiar de maior volume, como glúteos ou quadris. Diferente da lipoaspiração convencional, que apenas remove a gordura, a lipoescultura permite uma abordagem mais artística e personalizada, criando curvas mais suaves e proporcionando um equilíbrio estético.

CIRURGIA PERSONALIZADA PARA VOCÊ

A lipoescultura é indicada para pessoas que, mesmo com hábitos saudáveis de alimentação e exercícios, não conseguem eliminar a gordura localizada em certas áreas do corpo. O procedimento também é ideal para quem deseja dar mais volume a áreas específicas, como glúteos ou mamas, utilizando a própria gordura para alcançar um contorno mais natural e equilibrado.

CONTORNO NATURAL E EQUILIBRADO

o procedimento de lipoescultura começa com a lipoaspiração, onde a gordura é cuidadosamente removida de áreas como abdômen, flancos, costas, ou coxas. Essa gordura é então purificada e reinserida em regiões como glúteos ou quadris para criar um contorno corporal mais harmonioso.

O que é lipoescultura e como ela se diferencia da lipoaspiração?
A lipoescultura não apenas remove a gordura indesejada, como também a utiliza para esculpir o corpo, redistribuindo-a em áreas que necessitam de mais volume. Enquanto a lipoaspiração se concentra apenas na remoção de gordura, a lipoescultura tem um enfoque mais detalhado na criação de um contorno corporal equilibrado e harmonioso.
Quais áreas do corpo podem ser tratadas com a lipoescultura?
A lipoescultura pode tratar várias áreas, como abdômen, costas, coxas, flancos e braços para remover gordura. A gordura extraída pode ser usada para aumentar áreas como glúteos, quadris ou até mamas.
Quanto tempo dura a recuperação após a lipoescultura?
O tempo de recuperação varia de paciente para paciente, mas geralmente, a maioria pode voltar às atividades normais após 2 a 3 semanas. Atividades físicas mais intensas devem ser evitadas por cerca de 4 a 6 semanas. O uso de cintas modeladoras é recomendado para garantir uma recuperação adequada.
Os resultados da lipoescultura são permanentes?
Os resultados da lipoescultura são duradouros, desde que sejam mantidos hábitos saudáveis de alimentação e exercícios. A gordura removida não volta, mas é importante manter o peso estável para preservar os resultados.
A lipoescultura é segura?
Sim, quando realizada por cirurgiões plásticos qualificados e em um ambiente seguro, como no Hospital Oeste Day, a lipoescultura é um procedimento seguro. Durante a consulta, seu cirurgião irá avaliar sua saúde e fornecer todas as orientações necessárias para garantir uma cirurgia tranquila e um resultado satisfatório.
HOSPITAL OESTE DAY

Agende uma consulta de
avaliação agora mesmo!

Entre em contato e agende uma consulta de avaliação com um de nossos médicos especializados em cirurgias plásticas

Satisfação garantida

A satisfação do cliente é a essência do nosso compromisso no Hospital Oeste Day. Acreditamos que um atendimento de qualidade vai além dos cuidados médicos, abrangendo toda a experiência do paciente, desde o primeiro contato até o final do tratamento.